quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Esmalte Da Semana...

Oii gente, tudo bem? Primeiramente Feliz 2012 super atrasado, mas o importante é ter lembrado, pois este ano promete né? 2012 é TUDO NOSSO!!!!! =)

Queria pedir mil desculpas pelo sumiço , fiquei super atarefada com monte de coisas, mas agora tô de férias da facu, já viajei , já cumpri com as minhas promessas de 2011 e já fiz o que tinha que fazer (quer dizer +/- , sempre tem algo que tem que fazer né...) Mas enfim, estou renovada, estou relaxada... huhauhuaha

Vamos para o post, para o primeiro post de 2012 (primeiro de muitos, JURO!!)


Usei este esmalte maravilhoso, me encantei pela cor! É o OURO NUDE -Risquè .


Fica lindo né?? Eu adorei! MAAAAASSS conselho, não passe no pé, fica super estranho, parece que a sua unha tá "suja" ..sei lá. Eu passei e achei que fico estranho ¬¬ 


Bom, é isso...logo mais postarei !!! BeijinhooSs!!! ^____^

Nenhum comentário:

Postar um comentário