segunda-feira, 18 de julho de 2011

Me apresentando...

Oi, tudo bem? Como é meu primeiro post, resolvi me apresentar. Sou a Mônica,mas meus apelidos são Moni, Momo... daí surgiu o "Monitynha", por isso do nome do blog (Coisas de Monitynha). Espero que consiga despertar a "Monitynha" que existe em cada um de vocês!!
Bem, faço faculdade de Estética (na Anhembi Morumbi) e já fiz vários cursos de maquiagem, pois percebi que não era só gosto, virou uma paixão e espero que em um futuro próximo consiga fazer com que isto vire a minha profissão. Pensando nisso, resolvi fazer um blog de maquiagem, estética e tudo que visa o bem estar, assim podendo dividir um pouco o que sei com vocês. Que sejam bem vindos TODOS!!! =)


Essa da foto sou eu. Já falei um pouco sobre mim e já me mostrei, agora não somos mais estranhas, né? Huahuauha! Desculpa,tenho essa mania de fazer piadas sem graça que só eu rio...=/

Beijooo, se cuidem! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário