quarta-feira, 20 de julho de 2011

Produtos da Jequiti

Fazia algum tempo que queria ver se os produtos da Jequiti eram bons, daí descobrir que uma cliente minha era consultora e resolvi pedir algumas coisinhas. E chegou pra mim na sexta-feira e resolvi mostrar pra vocês,pois não é uma marca muito famosa,a não ser no programa do Silvio Santos,mas nunca vi em nenhum blog ou vlog , falando sobre a Jaquiti. Olha só os produtos que recebi...





Meu primeiro SWATCH *-* ... Vamú lá? =)


Jequiti- Da linha "Aviva"- Blush  Marrom Pêssego 


Os dois misturados fica uma cor meio areia, mas também pode usar separado. Fica lindo pra quem tem a pele clara. No meu caso que sou oriental,minha pele é puxado pro amarelo, já  não ficou bom,pois tenho que passar muito o produto e ficou estranho.


Jequiti - Da linha "Elas" nas cores: Azul (67141) e Prata Perolado (67146)
- Sombra em pó iluminadora com partículas cintilantes e um superbrilho.
- Toque suave e sedoso.
- Cores que valorizam e iluminam o seu olhar em todas as ocasiões.
- Fácil aplicação
- Contém vitamina E. 


"Sombra em pó para um look super iluminado" É o que está escrito na tampinha da sombra. =)
Os dois tem shimmer. Fácil de aplicar,super pigmentado,eu recomendo. 


Delineadores nas cores Preta e Azul 
- Desliza suavemente.
- Traço fino e preciso.
- Longa duração.
- Lindas cores.
- Realça e valoriza o olhar.
- Contém vitamina E. 
Delineador, Feminino


"Delineador Líquido para uma piscadas sedutoras" Tá escrito na embalagem. Eu achei engraçado as frases que colocaram nos produtos, acreditem tinham umas piores que essas,mas só no catálogo pude ver.
O delineador preto,achei normal, não tem nada diferente das outras que já usei. O delineador azul,achei super pigmentando, lindoooo, tô louca pra usar e mostrar pra vocês!


Corretivo Verde da linha AVIVA
- Toque seco.
- Contém derivados de maracujá e vitamina E.
- Suave e homogêneo, disfarça pequenas imperfeições da pele, com um aspecto natural.
- Longa duração. 
Corretivo Facial, Feminino, Volume 6m



Eu gostei dela,cobre bem a acne e eu que tenho olheiras roxinhas deu uma suavizada. Gostei mais dela do que da Contém 1g , sem falar que ela é bem mais barata, fica a dica ;)




Lápis para olhos Ultrafixação

- Longa duração.
- À prova d´água.
- Não borra.
- Excelente cobertura.
- Contém vitamina E. 



Ela é super pigmentada, nunca vi um lápis tão preto assim. E eu como não vivo sem lápis,eu simplesmente AMEEEII!!! Ela realmente tem ultrafixação e não borra! A linha de baixo,eu passei o dedo por cima e ela não borrou e saiu só um pouco da cor. Depois tentei tirar com papel o lápis que usei na mão e ela não saiu, lavei com sabonete e também não saiu por completo, tive que tirar com demaquilante, ou seja, ela também é prova da água. Eu tô super encantanda com esse lápis, super bom e barato.

Pó com efeito iluminador e bronzeador (Da linha AVIVA)


Se misturar os dois e usar como iluminador,fica lindo. E como é pigmentada, dá só uma pincelada dá pra usar no rosto todo.Se usar só a cor mais clara (perolado), dá pra usar como sombra iluminador.
E o bronze como sombra. Esse também eu recomendo.
Bom, este post ficou bem grande, mas como queria poder explicar direitinho pra vocês, não teve jeito. Pra quem teve/tinha curiosidade sobre a Jequiti, assim como eu, eu recomendo, o corretivo (lembrando que existe outras cores de corretivos), o lápis de ultrafixação (cuidado pra não se enganar,pois tem lapiseira e outros lápis) e o pó iluminador e bronzeador
Beijinho e não deixe de comentar aqui embaixo!! =)

2 comentários:

  1. Amanda é R$ 21,50

    Dá uma olhadinha no site: http://www.jequiti.com.br/produto/lapis-para-olhos-ultrafixacao-preto-436

    ResponderExcluir