terça-feira, 2 de agosto de 2011

Projeto Verão 2012

Oi , Oi gente!

Sei que foi miiiinha culpa a demora para postar, mas hoje resolvi fazer algo diferente (e não foi tomar "uns bons drink" rsss) . Cansei de guardar um segredo e vou compartilhar com vocês, pretendo fazer um acompanhamento semanal para postar meus resultados então vamos lá.

Sou uma cientista da computação que ama make, essa foi a primeira surpresa a próxima é que eu sou apaixonada por musculação e aulas aeróbicas e passo horas e horas na academia não só por necessidade( nós mulheres nunca estamos contentes), mas por simples prazer.

Quando era mais nova confesso que já fiz muita loucura fiquei horas sem comer e cortei carboidrato dos meus dias como se isso fosse a melhor coisa a ser feita, mas na verdade só me rendeu coisas ruins...
Manter uma dieta é difícil , chato e nos deixa de mal humor muitas vezes, mas não tem jeito se quiser manter um estilo de vida saudável o ideal é ter uma alimentação balanceada e se agregado a exercícios físicos os resultados são incríveis!!

Ok, chega de enrolar. Testado, aprovado e da certo


OXYELITE PRO

Complemento para queimar gordura, aumentar a energia e reduzir o apetite .

OxyElite Pró está farmaceuticamente formulado para oferecer uns resultados rápidos para a máxima perda de gordura, e para que a elimine como nunca antes.
Que faz que OxyElite Pró seja diferente de todos os demais queimadores de gordura do mercado?
Ingredientes provados em doses terapêuticas para a erradicação de apetite, estimulando a produção de energia, e amplificadores metabólicos para queimar calorias!


Conheci esse termogênico em Maio/11, tomei por um mês e consegui secar 6 kgs de gordurinhas mantendo uma frequência de exercícios aeróbicos de segunda a sexta (Body Jump,Body Pump e RPM ) Boxe de terça e quinta e musculação 3 vezes na semana , em decorrência da minha genética tenho bastante massa magra consigo uma definição rapidinho então pra evitar ficar com os braços mais fortes que da Gracyanne só pump e Boxe de terça e quinta ja foi mais que o suficiente...
E o mais lindo, não fiz dieta somente evitei carboidrato após as 18 hrs e cortei os doces durante a semana, nos finais de semana eu me permitia matar a vontade de uma coisa ou outra!

Volto a tomar hoje e vamos acompanhar os resultados , vou combinar com uma Proteina Whey isolada pós treino pra que eu recupere as fibras após treinar permitindo ganho de massa magra .

Ah e não esqueçam, é um suplemento termogênico e não um medicamento para emagrecimento.
ATENÇÃO: Não pode ser tomar junto com qualquer outro estimulante, não pode ser ingeridos por mulheres gravidas ou que pretendem engravidar tão cedo, pessoas com problema de tireóide e outras contra- indicações.
..E infelizmente não é comercializado no Brasil =/


É isso gnt, vamos embarcar nesse projeto?
Vou postar a cada dois a três dias meu treino e o relato de como estou me saindo.

Acompanhem =]

xoxo*

6 comentários:

  1. Nossa não acredito que quem tem problemas na tireoide não pode tomar eu tenho hipotireoidismo e vou começar a tomar oxyelite amanhã o que sera que pode acontecer?Me ajudem...por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ler num site de fisioculturismo e um deles relatou que levou p o medico o oxy elite e o medico liberou, lembrando o cara tbem tem hipotireoidismo, assim como eu tbem. e tbem estou querendo tomar. vamos ver, se compro tbem. bjs

      Excluir
    2. Estou com mesmo problema que vc. Gostaria de saber se vc tomou o oxyelite e se teve algum problema com o hipotireoidismo. Aguardo ansiosa a sua resposta, pq estou pensando seriamente em tomar.
      Obrigada.

      Excluir
    3. Gente, eu estou tomando e acabei de ler sobre essa de pessoas que tem hipotireoidismo não poderem tomar. Já estou tomando. Até agora, não senti nada colateral nem dores, nem nada. Não estou tãão elétrica assim, também, estou sentindo bastante calor, mais do que sentia,mas enfim, ja estou tomando e pretendo continuar tomando. Já comprei,mesmo... Alguém sabe bem se tem mesmo algum efeito diferente pra hipotireóidicos ?

      Excluir
  2. Olá!

    A relação com a tireoide é exatamente pela composição, um trecho da composição fala o seguinte:

    Bacopa monnieri (Folha)
    Esta planta também tem sido sugerida num modelo animal para apoiar a produção natural da tiróide. Neste caso, o extracto da planta foi sugerido para apoiar os níveis de T4.
    Assim sendo, uma vez que não houve aumento em T3 os autores sugerem que o extracto da planta estimula a libertação de T4 da tiróide, ao contrário de Bauhinia purpurea, que apoiou a conversão de T4 para T3.
    Ao combinar os dois extractos da planta, o objectivo é criar uma situação onde o seu corpo vai liberar mais T4, enquanto ao mesmo tempo mais do T4 recém-lançado vai ser convertido para o T3 metabolicamente mais activo.
    Este é realmente o "melhor dos dois mundos" e o resultado final a ter um aumento substancial na despesa de energia e diminuição da gordura.
    Alem disso há expressa advertência do USPLABS para que pessoas com problemas de tireóide não façam uso do termo.

    Aconselho então consultar seu médico para que esclareça se a quantidade da composição afetaria consideravelmente seu organismo. =)

    ResponderExcluir