sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Projeto Verão 2012

Oi, oi gente!


Após 10 dias que comecei a tomar o suplemento, 4 dias de malhação , nenhum regime maluco e Whey após os treinos aki estou já -2,5 kgs.

Minha semana foi corrida , segunda e terça fiz um curso de certificação em período integral que, após incessantes 1h e 30 min de trajeto da Av Paulista até minha casa , cheguei em estado deplorável que n tive animo de ir pra academia e pra melhorar hoje, quinta-feira, sai e só voltei de noite então usei a desculpa de que já tinha acabado as aulas que mais gostava para não ir malhar e ainda assim tomei bonitinho o Oxy, não deve deixar de tomar nem nos finais de semana!
De qualquer forma, mesmo n ralando tanto quanto poderia ( e deveria), me sinto bem mais "murchinha"e quando vi isso na balança, nossa que deliiciia!!!

Meu treino de musculação mudou, continuo apenas com os exercícios para membros inferiores divididos em 2 dias, quero hipertrofia nas coxas então tenho q aproveitar minha boa quantidade de massa magra.

Treino Azul
Leg Press - 8/8/6/6
Extensora - 6/6/8/8
Hack - 8/8/6/6
Avanço e recuo - 4 x 10
Adutora inclinada - 4x 10
Prancha isometrica
Supra no puley costas

Como só fiz o treino de parte frontal e abdominais não sei ainda o treino de posterior de coxa e gluteos, pelo que vi tem Stiff e 4 apoios no Smith ( esse meninas, é o melhor para um bumbum firme e redondinho), vou ver quais são os exercicios e posto aki por completo.

Não poderia me esquecer de mencionar que meus treinos estão baseados em:
Segunda-feira: Musculação + Jump
Terça-feira: Body Jump + Musculação + RPM+ Pilates( as vezes)
Quarta-feira: Body Jam ( as vezes)+ Jump
Quinta-feira: Body Jump + Musculação + RPM+ Pilates( as vezes)
Sexta-feira: Body Jam ( as vezes)+ Jump + Musculação

Uma ressalva que se falto em algum dia que tenha musculação compenso no dia seguinte e se saio de sexta-feira só vou para pegar pesado na musculação.
Essa semana n foi mto produtiva, não malhei como deveria e exagerei em algumas coisas (inclusive o Brownie de chocolate maravilhoso que minha tia fez) mas para uma semana sem regras o resultado foi até que satisfatório, não é?


Vamos lááá que jaja eh o verão , aguardem o próximo capitulo com fotos =)

Bjinhos
xoxo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário